56 PETS LANDING PAGE

Se está em modo maternal, provavelmente houve pelo menos uma ocasião em que o seu cão se sentou a observá-la a andar de um lado para o outro e se pôs a pensar, "Mas o que é que se passa aqui?" Pode ser uma altura complicada, e certamente o seu cão já se apercebeu que algo não está certo.

Assim que o instinto aparece, estará sempre à procura de coisas para o seu bebé, que irá chegar em breve. Se tiver um cão também é provavelmente melhor utilizar este fluxo de energia para ajudar a manter a sua casa segura, limpa e pronta para a chegada do bebé. As duas principais preocupações são os acidentes com o cão e os brinquedos do cão.

Limpar os Acidentes do seu Cão
Treine bem o seu cão, e certifique-se de que ele faz as necessidades no sítio certo, pois caso não o consiga fazer pode estar a introduzir uma série de germes perigosos dentro de sua casa. Se o seu cão tiver um acidente ocasional e sujar qualquer superfície dura da sua casa, recorra a um spray desinfetante para eliminar os odores e desinfetar a área afetada. 

Limpar os Brinquedos do seu Cão
Após a chegada do seu bebé, não irá demorar muito tempo até que este comece a andar pela casa fora com o seu cão. Até que saiba que os brinquedos do cão não são os seus brinquedos, mantenha-os limpos com o mesmo Spray Desinfetante para ajudar a criar um ambiente mais saudável para o seu bebé. Limpe regularmente os brinquedos com o Spray Desinfetante, passe por água e depois seque-os antes de os devolver ao seu amigo de quatro patas.

Siga estas dicas de forma a garantir que o seu cão não é um potencial perigo para o elemento mais novo e mais importante da sua casa. Com o treino certo e após um período de adaptação, o seu cão continuará a ser o melhor amigo do homem, mesmo após a chegada do seu bebé.