56 PETS LANDING PAGE

A crescente amizade entre o seu novo bebé e o seu animal de estimação normalmente anda entre o hilariante e o emocionante. Apesar de existirem deslizes para tratar e sujidade para limpar, está sempre tudo bem desde que mantenham uma relação limpa sempre que é necessário. A maioria da sujidade está sempre dividida por igual, mas existem cenários em que deverá contar com a ajuda destas dicas de limpeza de forma a garantir a segurança do seu bebé.

O Local de Alimentação do Seu Animal de Estimação
Uma coisa simples que deverá ter sempre em atenção é a limpeza do local de alimentação do seu animal de estimação. Temos de admitir, os nossos animais de estimação podem ser mais sujos a comer até mesmo do que os nossos reguilas. Com animais de estimação que comem alimentos secos, é provável que mastiguem a comida para fora das taças e que espalhem migalhas repletas de germes pelo chão em redor - não conseguem evitá-lo. Como o seu bebé já anda ou está perto de andar (e perto do chão), este problema exige uma limpeza e uma desinfeção regular. Para superfícies duras, recorra ao Dettol Spray Desinfetante para eliminar todas as bactérias potencialmente prejudiciais do local.

Os Brinquedos Sujos do Seu Animal de Estimação
Outra situação potencialmente perigosa é quando o seu bebé agarra um dos brinquedos sujos do seu animal de estimação. O seu animal de estimação anda com o nariz em muitos locais onde você preferia que ele não andasse - por isso certamente não vai querer que o seu bebé brinque com os seus brinquedos sujos, pois podem estar cobertos de germes.

Ao manter o ambiente limpo para o seu novo bebé e para o seu animal de estimação, estará a criar uma base feliz e saudável para a relação entre eles. Siga estas dicas de limpeza não só para proteger o seu bebé, mas também para que o seu animal de estimação e o seu bebé possam dar início a uma longa amizade.