321 KEEPING YOUR BABY HEALTHY 740X400

Com a chegada do seu bebé, a limpeza como a conhecia irá mudar para sempre. Rapidamente irá descobrir que não é somente necessitar de mais tempo para a limpeza, mas também a forma como é feita irá mudar. Ao ter a nova e grande responsabilidade da maternidade nos seus ombros, significa necessitar cuidados adicionais. Com tantos ajustes que irá fazer, é fácil sentir-se sobrecarregada. Contudo, com algumas dicas de limpeza para cuidar de um novo bebé - e um pouco de tempo - irá ser a melhor mãe do mundo, garantindo que o seu bebé irá estar tão seguro quanto possível em casa:

Tenha um cesto em cada divisão

Poupe espaço e limpe rapidamente com um cesto para colocar as coisas do seu bebé. Retirar os objetos do chão e colocá-los num local onde poderá encontrá-los facilmente irá permitir-lhe limpar qualquer divisão onde o bebé e os brinquedos estejam, no momento. Isto irá também permitir-lhe uma limpeza completa da casa mais eficiente.

Mantenha os produtos de limpeza da casa à mão

Certifique-se que todos os adultos em casa sabem onde estão os desinfetantes de forma a poderem limpar qualquer mancha de sujidade assim que a virem.

Veja do ponto de vista deles

Do nosso ponto de vista elevado, é bastante fácil para nós adultos olharmos para um chão razoavelmente limpo e avaliar que está suficientemente limpo. Contudo, o seu bebé irá passar uma boa parte do seu tempo nesse chão, e vai querer que esteja impecável no sentido de manter o seu bebé protegido de bactérias e de vírus que podem ficar nos pés. Recorra a produtos como um detergente multi-superfícies e multi-usos para manter o seu chão seguro e a brilhar, sem deixar para trás resíduos prejudiciais.

Pequenos objetivos são melhores do que grandes tarefas

Uma das coisas mais importantes a saber é que ao ter um recém-nascido, nada mais interessa por isso aprenda a não dar tanta importância em ter uma casa imaculada pois o tempo que perde ao tornar perfeito o seu lar, irá ganhar em momentos que tornarão a sua vida perfeita, graças ao seu recém-nascido.